25 de julho de 2010

TURMA DO CHAVES - 1º aninho do ARTHUR


Nos encantamos com cada decoração que fazemos. Quando finalizamos, ficamos ainda por alguns instantes curtindo nossa cria. Lembro quando eu era criança que minha mãe estendia as fraldas do meu irmão caçula no varal de casa, e ficava um tempão apreciando elas todas bem estendidinhas ondulando perfumadas. Acho que ela tinha a sensação de dever cumprido com prazer. E é essa a sensação que sentimos.
Damos o melhor de nós para realizarmos o desejo de mamães sonhadoras. E a melhor recompensa é o agradecimento todo especial que recebemos.
A mamãe do Arthur, a Daiane, escolheu o tema do Chaves, e confessamos que não somos muito fãs de trabalhar com tema de personagens. Deveria ser uma decoração simples e não queríamos cair nas "pré-fabricadas" que têm pelo mercado. Mas encaramos. Então resolvemos usar o azul, verde e marrom (nossa paixão) para deixar um clima mais bebê, afinal o aniversariante estava completando 1 aninho! E adoramos o resultado.
Um muito obrigada à Daiane e ao Rodrigo que confiaram no nosso trabalho.
O que vocês acharam? Vamos lá, solte a decorador(a) que existe em você e nos diga o que poderíamos ter feito de diferente. Somos movidas à ideias!
Beijos em toda(o)s e fiquem com Deus!

4 comentários:

Festejando com Carinho disse...

Olá!!
Amei a festa! Clean, sem ser fria!!
Publiquei no Festejando com Carinho!
Parabéns!
Beijos!
Elaine Maia

Kelly Stein disse...

Meninas, fala sério?! que decoração show foi essa do Chaves? eu tb não sou muito fã de temas em festinhas mas essa arrasou! agora vou fazer a festa da minha filha, de 4 anos, e acho que vou fazer algo que lembre um jardim...ainda não sei direito. Vou passear mais um pouco aui pelo site...
bjs

Bianca disse...

Adorei tanto vocês que adicionei no orkut e adicionei no meu blog.....

Tô apaixonada.....

Pena que são de Praia Grande...... Tô arrasada.........................

jussara disse...

maravilhoso!a festa do meu netinho de 6 anos vai ser do chaves,rsrsrs. pena q vcs nao estao aki...em gov.valadares.

Postar um comentário

Oi pessoal!
Fiquem à vontade para fazer críticas e dar sugestões. Seu comentário é muito importante para a DECORANDO MOMENTOS.

Bjoks